PM realiza operação nas zonas Leste e Norte de Natal e aborda mais de 830 pessoas

22Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMon) e do 4º Batalhão de Polícia Militar reforçaram, simultaneamente, as ações de abordagens em vários pontos das zonas Leste e Norte da capital, definidos a partir das manchas criminais geradas com os dados estatísticos da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE), da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

O patrulhamento do RPMon foi concentrado nas avenidas Campos Sales e Afonso Pena, na zona Leste, e avenidas João Medeiros Filho e Paulistana, na zona Norte. Nestes locais, foram abordadas 725 pessoas, 20 transportes coletivos, 10 microônibus, 30 automóveis e 50 motocicletas. Durante esta operação não houve registros de prisões e apreensões.

Já o 4º BPM intensificou o patrulhamento na Avenida Moema Tinoco, no Bairro Pajuçara, no cruzamento das avenidas Caboclinhos com Couto Magalhães, no Bairro Nova Natal e na Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Potengi, onde foram abordados 110 pessoas em automóveis e motocicletas, além de seis ônibus e 14 alternativos.

Durante esta operação não houve registros de prisões e apreensões. A meta da operação é reprimir e prevenir a prática de crimes homicídios, além de outras infrações penais como roubo, furto e tráfico de drogas.