PM prende acusados de assaltos e recupera motos roubadas

arma-e1Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) lotados na cidade de Pau dos Ferros, distante 392 km da capital, detiveram neste sábado (13) Francisco Wellington da Costa suspeito de furto de um Toca CD subtraído de um automóvel naquela cidade. A detenção ocorreu após um patrulhamento tático com a localização do suspeito ainda de posse do material roubado.

Francisco Wellington foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde o proprietário do automóvel reconheceu o aparelho eletrônico como de sua propriedade. O infrator foi autuado por furto, sendo encaminhado para o sistema prisional onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Ainda em Pau dos Ferros, os policiais do 7º BPM apreenderam neste sábado (13) um revólver calibre 32 de posse de José Jackson Fagundes Eugênio e Janeo Cardoso Alves Queiroz, ambos de 26 anos. A dupla foi abordada na BR 405, na saída da cidade, em uma motocicleta do tipo Honda Twistter, de cor azul e placas DOA 4553, quando foram detidos. Eles também foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade, sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da justiça.

Na cidade de Umarizal, os policiais do 7º BPM recuperaram na manhã deste domingo (13) duas motocicletas que tinham queixa de roubo/furto. As motocicletas foram encontradas após um patrulhamento de rotina e posteriormente encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e localização dos seus legítimos proprietários.