PM apreende três armas de fogo e um simulacro na Grande Natal

BPChoque apreendeu uma pistola calibre .380 e ainda um simulacro após abordagem em posto de Parnamirim.

BPChoque apreendeu uma pistola calibre .380 e ainda um simulacro após abordagem em posto de Parnamirim.

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e um simulacro durante a madrugada deste domingo (13) na região Metropolitana de Natal. Além do material, dois menores também foram apreendidos e dois homens presos por policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque).

Os adolescentes F. O. F. e E. M. S. – ambos com 17 anos – foram apreendidos com uma moto roubada e um revólver calibre .32, no bairro de Nazaré. Os dois são suspeitos de praticarem um roubo de dois celulares por volta das 2h de hoje.
Uma hora depois, na travessa Bom Jesus, no bairro de Brasília Teimosa, Pedro Rafael da Silva Lima, de 27 anos, foi preso com um revólver calibre .38 após uma abordagem dos militares.

Em Parnamirim, nas proximidades do posto Pinheiro Borges, o BPChoque prendeu José Maria da Silva, de 35 anos. Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado de posse de uma pistola calibre .380, da marca Taurus e modelo 638. A numeração da arma não estava adulterada e constava o registro KFM 30304. A PM encontrou ainda um simulacro de pistola.

Todos os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão Zona Sul (DPZS), onde foram realizados todos os procedimentos legais.
Nominuto.com