PM apreende três armas, 7 kg de drogas, munições, carga roubada e prende cinco pessoas no RN

armas-apreendidasPoliciais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam na tarde desta terça-feira (18) um homem identificado por Alison Bruno do Nascimento, ex-presidiário, de posse de uma arma de fogo na cidade de Alexandria. A PM recebeu a informação da atitude suspeita de Alison e iniciou diligências para encontrá-lo. Ele foi abordado já na rodovia estadual em uma motocicleta e não esboçou reação.

Já em Currais Novos, a Polícia Militar prendeu um casal acusado de tráfico de drogas e aliciamento de adolescentes. A prisão do casal identificado como Alane de Lima Martins e Marcos André da Silva aconteceu na tarde de ontem (18) no bairro Promorar. Na residência foi encontrado cinco quilos de maconha, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo, além de três adolescentes que estavam na residência e foram conduzidos à Delegacia.

Na cidade de Caraúbas, a Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil realizaram na manhã desta quarta-feira (19) uma operação em combate ao tráfico de drogas na cidade. A PM prendeu dois homens identificados por José Jussier Pereira de Souza e Anailton Teodoro de Melo que estavam em uma residência que fica localizada na zona rural da cidade.

Com eles, a Polícia encontrou, no quintal da residência, dentro de um túnel, dois quilos de maconha, duas espingardas caseiras, munições de pistola, e 100 mil carteiras de cigarro que teriam sido roubadas de uma empresa de cigarros entre os estados do RN e CE. Anailton e José Jussier foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caraúba.
Portal JH