Operação apreende fuzil, carabina e pistola em casa que servia como depósito de armas de criminosos em Natal

G1 RN – Um fuzil, uma carabina, uma pistola, colete balístico, munições e carregadores das armas foram apreendidos, nesta quinta-feira (12), por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Natal e da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado.

De acordo com os investigadores, um imóvel na comunidade Paço da Pátria, Zona Leste de Natal, estaria sendo utilizado por uma organização criminosa como depósito de armas de fogo. No local, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e levado à delegacia. O rapaz assinou um boletim de ocorrência e foi liberado.

Durante as diligências, os policiais apreenderam um fuzil calibre.5.56, uma pistola calibre.380 e uma carabina calibre.5.5, além de carregadores das armas e várias munições.

Também foram encontrados 50 gramas de um pó branco similar a cocaína, sacos plásticos e uma balança de precisão – o que levou os policiais a desconfiarem que o local também seria usado para tráfico de drogas.

Ainda foram apreendidos um colete balístico, um coldre de arma de fogo e dois aparelhos celulares. Todo o material foi levado para a Denarc.