Motorista da Câmara Municipal de Santo Antônio é morto a tiros às margens da RN-003

Ivo Aguiar era motorista da Câmara Municipal de Santo Antônio — Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (15) no município de Santo Antônio, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Ivo Aguiar da Silva, de 48 anos, trabalhava como motorista da Câmara Municipal da cidade.

Segundo a Polícia Militar, Ivo estava fazendo a base de uma construção em um loteamento às margens da RN-003, que fica próximo ao Parque de Vaquejada Afrísio Barros Silva, quando dois criminosos passaram em um carro de cor preta, tipo gol, e atiraram contra ele.

A companheira do homem estava com ele no local e presenciou o crime. Ela foi encaminhada à Polícia Civil para prestar depoimento.

A informações apuradas com amigos e conhecidos de Ivo era de que ele havia acabado de se separar da esposa e estava morando nos últimos meses em um hotel na cidade. Por isso, a polícia acredita que a obra era de uma casa que Ivo estaria construindo para morar.

Após cometerem o crime, os bandidos fugiram em direção a uma estrada que acesso à cidade de Várzea, segundo relataram testemunhas à polícia. A PM chegou a fazer diligências no local, mas não encontrou os criminosos.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

G1 RN