Lajes: Quem Edivan Lopes vai apoiar em 2016

Ex-prefeito Edivan Lopes

Ex-prefeito Edivan Lopes

Impedido de ser candidato a qualquer cargo público nas eleições do próximo ano, o ex- prefeito de Lajes, Edivan Lopes, é uma das lideranças que não ficará de fora do pleito e uma das perguntas que existe é justamente quem Edivan irá apoiar nestas eleições de 2016.

Ninguém pode negar em lugar nenhum que Edivan Lopes é importante e fundamental em qualquer campanha quando se trata de apoio, querendo ou não, ele tem seus seguidores, são cidadãos que aprenderam a tê-lo como um líder politico.

Para termos uma ideia, quando falamos em pesquisa eleitoral, os resultados são sempre os mesmos, nos números individuais Edivan Lopes só perde para Benes Leocádio. Nas últimas pesquisas realizadas aqui na capital do Sertão do Cabugi, Edivan sempre aparece dentro da casa dos 18% aos 20% de preferência dos eleitores.

Uma coisa é certa, para Câmara Municipal, Edivan não vai mais cair na besteira de dividir a família e ter mais de um candidato como foi em 2012 quando Gilson Nunes e Fábia Lopes foram candidatos, cada um para seu lado, os dois foram derrotados. Nestas eleições, pelo que estamos sabendo, Edivan irá apostar em um nome para garantir um espaço no legislativo.
Robson Cabugi