Jovem empresário é morte a tiros no município de Felipe Guerra/RN

Empresário Douglas Silva tinha 32 anos

O jovem empresário Douglas da Silva Barros, 32, que residia no condomínio Veronique, em Mossoró, foi assassinado na noite deste domingo (18) no município de Felipe Guerra, na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na rua Professor Manoel Vicente, “Cidade Alta” do município.

Segundo informações colhidas pelo site “O Câmera”, Douglas estava no seu carro, acompanhado com amigos, quando foi abordado por homens que estavam numa caminhonete. Eles mandaram que as outras pessoas saíssem do veículo e atiraram na vítima, que foi alvejada com quatro tiros sem qualquer possibilidade de reação e morreu no local.

Ainda segundo informações da polícia, um dos criminosos, que já foi identificado, chegou a apontar a arma para uma moça que estava com Douglas no veículo e como não havia mais munições, a arma não disparou.

O delegado Luiz Antonio, com a equipe de Delegacia de Plantão, acompanhou os procedimentos de perícia. A motivação para o crime pode ter sido uma desavença antiga, envolvendo vítima e acusado.

Defato.com