João Câmara-RN: Policia Militar/GTO e RP impedem duplo homicídio e encontram vasto material que seria usado em estouro de caixas eletrônicos no Mato Grande

No dia 21/03/2021 O GTO 01 por volta das 16:30 recebeu uma informação via 190 que no bairro Açudinho um casal tinha sido sequestrado, diante das informações  o GTO se deslocou até o local informado, que ao chegar no local dois elementos saíram em disparada, onde foi feito o cerco e conseguiram deter os dois suspeitos que tinha levado até o cativeiro do crime. 

Dando continuidade recebemos informação que o restante da quadrilha estava no bairro Ceac, segundo  homem que foi liberado mais sua companheira ainda estava em poder dos bandidos, fomos checar o local e foi constatado que a casa era disciplina do crime, os elementos tinha acabado de se evadir. 

Próximo ao local encontramos a mulher bastante ferida devido as pancadas, próximo detemos um elemento que foi conhecido pela vítima ao adentrar em uma residência supostamente do crime foi encontrado  um vasto material de explosivos e foi detido 4 elementos ao todo foram todos conduzido a delegacia de plantão da cidade de João Câmara-RN, para os procedimentos.

Sendo que esse material ia ser usado em bancos da região do Mato Grande para estouro de caixas eletrônicos casas lotéricas e etc.

Desde já queremos enaltecer os policiais que realizaram a ação, sendo em evitar um duplo homicídio como também prender os suspeitos com vasto material para explosão de caixas eletrônicos.

Fonte: 2ª CIPM.

Via Portal Baixa Verde News