Idoso de 64 anos morre atropelado por motocicleta em rodovia de acesso a Pureza

Um idoso identificado como José Pinheiro, de 64 anos, foi morto nesse domingo (21) após se envolver em um acidente na rodovia RN-263, nas proximidades do município de Pureza, interior do Rio Grande do Norte. Ele estava em sua bicicleta quando foi atropelado por uma moto que trafegava na estrada. 

De acordo com as informações colhidas no local pela reportagem da TV Tropical, o idoso teria sido atropelado por uma motocicleta no momento em que tentava atravessar a estrada. O veículo era conduzido por um casal. Com o impacto da colisão, o idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Os condutores da moto ficaram feridos e foram socorridos para a unidade de saúde. 

José Pinheiro era entregador de cocos e utilizava a bicicleta como meio de transporte. Ele estava a caminho de casa quando aconteceu o acidente. Em entrevista à TV Tropical, a sobrinha da vítima lamentou o ocorrido: “Ele ia para casa, aí veio um carro atrás e buzinou. Nessa hora ele olhou para trás e tentou atravessar para o lado de cá. Mas aí, quando ele atravessou, infelizmente veio o casal de moto e bateu nele. É muito triste. Meu tio era uma pessoa muito boa”, comentou a mulher.