Equipe do pelotão destacado de Extremoz age rapidamente e salva vítima que era feita refém

No início da tarde desta Segunda Feira equipes do PDE receberam informações do COPOM de que três indivíduos armados haviam roubado um veículo tipo Ford KA de cor branca, na Zona Norte de Natal, e tendo feito a vítima de refém saíram sentido à Extremoz.

De pronto os policiais iniciaram diligências e quando se deslocavam nas proximidades da praça de Extremoz se depararam com o carro citado. Os policiais rapidamente adotaram conduta com vista a deter os acusados que se apercebendo da ação policial abandonaram o carro, com a vítima dentro e, saíram em fuga pela ruas da cidade.

Várias equipes da Polícia Militar se uniram nas buscas dos criminosos, bem como a Guarda Municipal de Extremoz. Na ação, primeiramente um dos acusados foi preso em flagrante. Já um outro se confrontou com equipe do PDE e acabou por ser baleado e apesar de ter sido socorrido acabou por ir a óbito. O terceiro envolvido, apesar do cerco, conseguiu fugir.

Na ação além do veículo e pertences da vítima recuperados, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Com informações do Pelotão da PM de Extremoz