Em Ouro Branco, RN, Carioca é detido é detido pela PM com motocicleta de chassis adulterado

A Polícia Militar de Ouro Branco conduziu um Carioca à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caicó para averiguar um veículo, tipo moto Bros Honda, cor cinza, que apresentava sinais de adulteração no chassi.

O proprietária do veículo, que é natural do Rio de Janeiro, e reside na cidade de Junco do Seridó-Paraíba, assumiu que comprou a moto sabendo da adulteração. Ele colaborou com a polícia e deu o nome do vendedor.De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, o Carioca (nome ainda preservado) trabalha numa fábrica de bolos na cidade de Ouro Branco e adquiriu o bem por meio de uma troca em outra moto.

O investigado disse a polícia que não tem passagem pela polícia, e que apesar de ter comprado o bem sabendo de irregularidade, não praticou um crime. O caso já está sob investigação e a polícia já tem o nome do vendedor.

Ainda na tarde dessa sexta feira, 17, a Polícia Militar da Paraíba, por meio de homens do Destacamento Policial da cidade de Juazeirinho, também estavam a procura do indivíduo que vendeu a moto ao Carioca. Lucas da Borracharia, que reside em Junco do Seridó-PB, é suspeito de está repassando as motos adulteradas, que a polícia ainda não a certeza se são roubadas ou provenientes de leilão. A maior suspeita recai sobre roubo mesmo.

Por Jair Sampaio