Criminosos invadem casa, fazem arrastão e fogem em carro das vítimas em Extremoz, na Grande Natal

foto: reprodução

Três homens armados invadiram uma casa no Alto do Moinho, em Extremoz, na Grande Natal. Os criminosos chutaram o portão e fizeram um arrastão na residência, onde acontecia uma reunião de família. A ação aconteceu durante a madrugada de domingo (22).Os criminosos fugiram no carro da família.

Imagens de segurança registraram a ação. Dois dos três bandidos percebem a movimentação na casa e observam durante alguns segundos. Na sequência, um deles dá um chute no portão. Os dois entram e saem alguns minutos depois com os itens roubados.

O terceiro criminoso aparece na sequência em um carro branco. Ele desce, entra na residência e sai com a chave de outro carro, modelo HB20. Os três entram no veículo e fogem. A ação durou cerca de 5 minutos.

“A gente estava em casa com primos e amigos. Estávamos todos na sala quando escutamos um estrondo. Pensávamos que era uma porta de vidro da área que tinha quebrado, mas de repente fomos surpreendidos com 2 meliantes armados. Um deles com uma espingarda calibre 12. Eles mandaram a gente deitar no chão e começaram a perguntar sobre celulares, dinheiro, ouro, notebook, TV… A minha filha, de 6 anos, estava assistindo no celular. Eles tomaram o aparelho bruscamente dela. Era o tempo todo com a arma apontada para as nossas cabeças. Foram minutos de terror”, relata Taysa Bezerra, dona da casa.

De acordo com a família, além do carro, os criminosos levaram 7 celulares, uma TV de 42 polegadas, perfumes e um secador de cabelo.

Taysa ainda relata que está recebendo ligações de estelionatários, cobrando R$ 5 mil em troca do veículo. “A gente está recebendo diversas ligações de estelionatários tentando se aproveitar da situação, tentando aplicar golpes”.

A família registrou Boletim de Ocorrência neste domingo. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Do G1 RN