Criminoso é baleado ao tentar invadir residência de policial militar em Caicó

Um homem foi baleado depois de tentar invadir a casa de um Policial Militar na noite desta segunda-feira (16), na cidade de Caicó, região Seridó. O suspeito foi atingido no tórax está internado na UTI do Hospital do Seridó.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h40 dois criminosos tentaram pular o muro da casa de um Sargento da PM. No quintal havia um cachorro que começou a latir e chamou a atenção. “O policial percebeu e efetuou disparos de arma de fogo, alvejando um desses indivíduos, que foi socorrido. Logo em seguida a Polícia Militar entrou em diligência e prendeu uma mulher que provavelmente estava dando apoio em um veículo, um corsa branco, que estava nas imediações”, explicou o comandante da PM em Caicó, Coronel Costa.

A mulher, segundo a polícia, contou que havia uma residência para onde eram levados os objetos roubados durante as ações do grupo. A PM foi até o local e encontrou nessa casa um cofre, aparelhos de TV, uma certa quantidade de crack e cocaína. Segundo a polícia, os objetos teriam sido roubados durante a tarde num assalto a uma residência na cidade. Na casa também havia pessoas que faziam parte do grupo criminoso.

A PM continuou em diligência e localizou em uma outra residência o homem que socorreu o suspeito baleado ao tentar entrar na casa do PM. Nessa segunda casa, a polícia também encontrou drogas. Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas a delegacia, sendo 5 homens, um deles menor e a mulher. Ainda de acordo com a PM, todos tinham participação nos assaltos.

O suspeito foi atingido na região do tórax e ainda se encontra na UTI do Hospital Regional do Seridó. Quando for liberado, também deve ser preso.

Fonte: G1 RN