CPRE apreende 74 motocicletas e prende fugitivo

74 motocicletas e ciclomotores com irregularidades

74 motocicletas e ciclomotores com irregularidades

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) através dos militares lotados no Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram na tarde desta quarta-feira (2) mais uma edição da intervenção operacional denominada “motociclo”. Desta feita a ação se deu no Conjunto Cidade Satélite, primeira fase e Ponta Negra, segunda fase.

A ação que durou toda o período da tarde adentrando pela noite e removeu para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) 74 motocicletas e ciclomotores com irregularidades. A falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor continua sendo o principal motivo das apreensões, entretanto o não licenciamento do veiculo, mudanças de caracteristicas e demais alterações são todas averiguadas.

De acordo com o 1º Tenente Alam Santos, comandante da operação, o número de motociclistas irregulares ainda é alto, visto que dos 150 abordados, 74 estavam com alguma pendencia legal. “Lembramos a população da importância de seguir as leis de trânsito”, disse.

Durante a operação o CPRE conseguiu prender um homem identificado como Luiz Antônio Gomes de Sousa, foragido da justiça, que estava com dois mandados de prisão em aberto, um por um homicídio e outro por assalto. De imediato foi dada voz de prisão e ele onde foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.