Cinco homens são mortos em confronto com a polícia na cidade de Parnamirim

Um confronto entre assaltantes e a polícia acabou com cinco homens mortos no final da tarde  desta quarta-feira(21) entre as  cidades de Parnamirim e Macaíba, região metropolitana de Natal.

Segundo informações da PM ao G1 RN, o grupo assaltou duas farmácias, sendo uma em Nova Parnamirim e a outra no bairro Cohabinal. Em seguida, os cinco homens fugiram em dois carros.

A polícia imediatamente iniciou uma perseguição aos assaltantes, houve um tiroteio e eles abandonaram um dos veículos, um Sandero com queixa de roubo. A quadrilha então seguiu em um Honda Civic de cor preta, também roubado.

Cinco homens morreram depois de trocar tiros com a Polícia Militar em uma rua entre Parnamirim e Macaíba, na Grande Natal, na tarde desta quarta-feira (21). Nenhum policial se feriu na ação.

Na troca de tiros, os assaltantes foram alvejados e socorridos para o hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

No final da operação, os policiais militares encontraram dentro do veículo dois revolveres calibre 38 e duas espingardas calibre 12. Nos bolsos dos suspeitos, o dinheiro e alguns pertences levados nos assaltos.