Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara lança campanha solidária por alimentação para quem tem fome

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de João Câmara lançou na última quinta feira, dia 15 de abril de 2021, a campanha solidária por alimento para quem tem fome. A campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos ou fundos para a montagem de cestas básicas para distribuir com famílias de agricultores familiares que se encontram em vulnerabilidade social, ou seja, em situação de pobreza e passando necessidades.

A diretoria do Sindicato está conclamando o comercio local, empresários e a população em geral de João Câmara que queiram contribuir com alimentos ou material de limpeza e higiene. As doações poderão serem deixadas na sede do Sindicato, das 7 as 13 horas, de segunda a sexta feira.

O atual momento tem levado muitas famílias a entrarem novamente em estado de pobreza, seja, por falta de acesso aos programas do governo federal, seja pela retirada de direitos, seja pela própria carestia, ou seja, mesmo tendo um beneficio mais o dinheiro não dar mais pra comprar alimento suficiente e agora na pandemia isso se agravou cada vez mais e por sua vez o auxílio do governo só dará para comprar um botijão de gás e algumas poucas outras coisas.

Por isso quem poder ajudar nesse momento ajude, forme é coisa ruim e eu que já passei sei muito bem.

Jocelino Dantas