RAPIDINHAS… RAPIDINHAS…

Encontro – O ex-prefeito de Jandaíra, Fábio Marinho abriu as portas de sua casa de veraneio na praia de Galinhos para receber os correligionários e amigos de Jandaíra. Dentre os presentes, a presença honrosa do suplente de deputado federal , Abraão Lincol, que na eleição do ano passado recebeu o apoio do ex-prefeito e teve uma votação expressiva no município.

Audiência – Na cidade de Ceará-Mirim acontece nesta segunda-feira(27) uma Audiência Pública na Câmara Municipal para discutir o problema que envolve a industrialização da cana de açúcar no município.

Pagamento – O governo do Estado paga o salário de julho aos servidores na próxima quinta e sexta-feira( 30 e 31). Na quinta-feira(30) recebem os inativos e pensionistas e na sexta-feira(31), os servidores da ativa.

Caixa Preta – O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) parece ter vencido uma longa batalha pela transparência. A Pasta deve divulgar a arrecadação da contribuição sindical por entidade. Atualmente, o polêmico recurso só é conhecido na totalidade, sem saber o que cada sindicato recebe. As informações eram protegidas por “sigilo bancário” pela Caixa, responsável por arrecadar e distribuir os valores.