Polícia Militar realiza entrega de medalhas em João Câmara e Macau

Solenidade no plenário da Câmara Municipal de João Câmaras

Dando continuidade as entregas de medalhas aos policiais militares que se destacaram dentre os demais no cumprimento de suas funções, para prestar as homenagens, o Comandante Geral da PMRN, Coronel Alarico, acompanhado do Comandante do Policiamento do Interior, Coronel Castelo Branco, e do Diretor do Centro Clínico, Coronel Demócrito, se deslocaram aos municípios de Macau e João Câmara, na manhã desta quarta-feira (2).

Os militares já haviam sido agraciados em dezembro de 2020, porém, devido a pandemia, as entregas oficiais estão sendo realizadas em maio e junho de 2021, com o intuito de evitar aglomerações, além de manter todos os protocolos de prevenção contra a COVID-19.

Em Macau, a solenidade de entrega aconteceu na sede da 1ª CIPM, com a presença do Comandante do Companhia, Major Sidcley. No total foram entregues 5 medalhas, das quais a PMRN agraciou 3 policiais com a medalha Policial Militar do Mérito Operacional, 1 com a medalha do Mérito Profissional Coronel PM Bento Manoel de Medeiros e 1 com a medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga.

Na sequência, outra solenidade aconteceu na Câmara Municipal de João Câmara, com a presença do Comandante da 2ª CIPM, Major Torres, foram entregues 5 medalhas, das quais a PMRN agraciou 1 com a medalha do Mérito Profissional Coronel PM Bento Manoel de Medeiros, 1 com a medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga e 3 policiais com a medalha Policial Militar do Mérito Operacional.