Jovem empreendedor de João Câmara, Bertinho, recebe Certificado de reconhecimento mundial

Bertinho contemplado com mais um certificado de reconhecimento mundial

A cidade de João Câmara mais uma vez agraciada! Filho da nossa cidade mais uma vez surpreende expectativas ao receber certificado de reconhecimento mundial.

O Jovem empreendedor da nossa cidade Doris Albert de Moura Silva conhecido por Bertinho, proprietário de sistema de som o qual há mais de 22 anos presta serviço relevante a sociedade camarense em eventos do gênero, teve o seu currículo acrescentado com o treinamento na nova versão do software de medição, alinhamento e otimização de sistema o SmaartV8 – v3, Soft esse desenvolvido pela Rational Acoustics LLC.

Foram 03 dias de Treinamento Oficial Smaart Brasil com o professor/instrutor Alexandre Rabaço que atuou por muito tempo como operador de som do cantor Lulu Santos e Maria Rita atualmente técnico e operador de som do cantor Djavan.

Na oportunidade Bertinho recebeu em mãos todo o material estudado durante os três dias de aprendizado juntamente com o certificado Smaart, Juntando-se agora ao Ease Focus 3 que no mês de Outubro deste ano a DAS o certificou através do seu instrutor na América Latina Fernando Nanão. Tornando Bertinho apto a projetos de Engenharia, Arquitetura e Operação do Áudio Profissional.

Do blog: Parabéns ao jovem por mais uma conquista e colocar o nome de nossa cidade  João Câmara no cenário Nacional. Parabéns!!!