João Câmara: Vereador Renda recebido em audiência pelo gerente técnico da Emater/RN

Veresador Renda na Emater Estadual
Vereador Renda recebido em audiência pelo gerente da Emater, Raimundo Costa

O vereador Renda do Sindicato foi recebido em audiência nesta quarta-feira, 11 de dezembro, pelo gerente técnico da Emater em Natal, Sr. Raimundo Costa.  Renda foi cobrar uma ação da Emater Estadual de apoio ao desenvolvimento para a área rural do município de João Câmara, já que o aquífero jandaíra, corta a zona rural com água a 15 metros de profundidade.

“Nossa terra é de boa qualidade, é preciso o  apoio do Governo do Estado para desenvolver nossa agricultura através da Emater. Nesta reunião com Raimundo Costa ficou agendado a vinda dos diretores da Emater Estadual para uma visita aos assentamentos: Assuncena, Maria da Paz, Marajó, Boa Sorte, Lageado e Riacho Seco para o dia 26 de dezembro”, disse o vereador Renda.

Renda tratou ainda da necessidade de se manter uma parceria do governo do Estado, através da Emater, com a Secretaria de Agricultura do município de João Câmara e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais para ter ciência do quanto as terras do município são ricas. Renda adiantou que Raimundo Costa garantiu que apoiará a idéia e vai vir a João Câmara a convite do nobre vereador em data a ser agendada.