João Câmara: Vereador Renda e equipe do Sindicato Rural foram até Caicó intermediar aquisição de alevinos para repovoar pequenos açudes

O Vereador Francisco Matias(Renda), mesmo não obtendo êxito com a sua reeleição no pleito eleitoral do último dia 15 de novembro, mesmo assim, continua sua missão de buscar melhores dias para a população do campo. Nesta quarta-feira(25), o vereador se deslocou até a cidade de Caicó, na região do Seridó, onde junto ao DNOCS, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Pesca, através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara  e a Prefeitura Municipal, viabilizar a aquisição de alevinos para repovoar pequenos açudes do município.

Renda estava acompanhado de Novinho do Sindicato, Naninho do Conselho e Marcelo do assentamento Modelo. Renda, através de requerimento dirigido ao DNOCS solicitou 20 mil alevinos de tilápias.

“Iremos repovoar nossos pequenos açudes e tanques, vejo com grande importância estas parcerias pois entendemos que a nossa população será Beneficiada; além dos Alevinos,  estamos providenciando através de parcerias  também estamos lutando por  programa de doação de  pintos através da EMPARN,  a nossa missão não parará em busca de melhorias para nossa gente. Agradecimentos a Deus pelas portas abertas”, destacou o vereador Renda.