João Câmara: Vereador Aldo cobra implantação do hospital municipal

Vereador Aldo Torquato (PT)

Vereador Aldo Torquato (PT)

O vereador de oposição Alto Torquato(PT) em seu discurso no grande expediente da sessão ordinária na Câmara Municipal de João Câmara, nesta segunda-feira(16) cobrou do executivo municipal o tão falado hospital municipal que seria implantado, depois que o sistema perdeu o comando do hospital regional.

Segundo Aldo, já fazem quatro meses que foi prometido pelo prefeito e seus auxiliares que o PSF do bairro da Gafuringa seria transformado em Hospital Municipal com atendimento 24h já que o Hospital Regional estava com esse serviço funcionando de forma precária na época.

Aldo sugeriu que, já o município não vai ter condições de implantar o hospital municipal, pelo menos reative a maternidade municipal para realizar partos simples, pois a prefeitura dispõe de recursos para isso.

Vale destacar que na região do Mato Grande, o único município que não dispõe de um hospital municipal é João Câmara, em outros menores tem e funcionam, como exemplo destacamos Poço Branco, Taipu, Parazinho, Jardim de Angicos e outros.