João Câmara: Sindicato Rural premia para quem paga em dia

Momento da entrega do prêmio

Momento da entrega do prêmio

sincato-1

Associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara que pagam suas mensalidades em dia, além dos benefícios que a instituições oferece diariamente, agora estarão concorrendo todo mês a prêmios. A iniciativa do presidente do órgão, Francisco Matias(Renda) objetiva estimular os associados a manterem em dia suas contribuições onde tudo quanto é pago é revertido em benefícios para os próprios trabalhadores.

O primeiro sorteio de um liquidificador foi feito no último sábado e teve como ganhadora a associada Maria da conceição Silva do Nascimento. Todos os meses haverá um sorteio.

O Sindicato do Trabalhadores Rurais de João Câmara hoje é referência na região  oferecendo aos seus associados, serviço médico, odontológico e jurídico, além de apoio as comunidades rurais e assentamentos com visitas técnicas. O sindicato dispõe de veículo próprio e está fazendo uma reforma da sede que em breve será inaugurada.

O Sindicato Rural de João Câmara também é um dos mais atuantes e está presente em todos os movimentos reivindicatórios  de apoio a luta do campo. Também tem travado uma luta constante em busca de soluções para os trabalhadores enfrentarem os efeitos da seca.