João Câmara: Secretaria de Saúde vacina hoje idosos acima de 80 pelo sistema Drive-Thu

A Secretaria de Saúde de João Câmara realiza nesta terça-feira(02/03) a vacinação de idosos na faixa etária acima de 80 anos de idade através de Drave-thru que consiste em o idoso ir até o local de vacinação de carro e receber a vacina sem precisar sair do veículo.

Os locais de vacinação pelo sistema Drive-Thru são: Centro de Especialidade Médicas(vizinho ao INSS); ESF 14 (Boa Vista); ESF 15 (Planalto); ESF 16 (Centro II), nos horários das 97h às 11h e das 13h às 16h30.

Para ser vacinado o idoso deverá ter em mãos o cartão de vacina, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. As equipes irão verificar os nomes dos idosos através da relação organizada antecipadamente pelos Agentes Comunitários de Saúde.

Os idosos de 80 anos e mais que não tiverem condições de comparecer através de Drive-Thur as equipes irão posteriormente nas residências. Os idosos que residem nas áreas da Gafuringa, São Francisco, Vila Nova, Cohab e Bela Vista e que são dessa faixa etária também poderão procurar os postos de vacinação na modalidade Drive-Thru.

Comentários
  1. Posted by ROSENILDA DE FREITAS CANDIDO