João Câmara: Requerimento do vereador Silvano Carlos solicitando testagem em massa dos profissionais da educação é atendido pela prefeitura

O Requerimento n° 33, do Vereador Professor Silvano Carlos solicitando testagem em massa dos Profissionais da Educação do  município é atendido pela Prefeitura Municipal de João Câmara.

“É com muita alegria que recebo a notícia da testagem em massa dos Profissionais de Educação do nosso município. Esse é apenas um passo tímido, no que concerne o caminho para a volta às aulas nas redes de ensino. Enquanto Professor e Vereador na Câmara Municipal, a educação está sendo nossa principal bandeira” destacou o vereador.

“Aproveitamos para parabenizar a Prefeitura Municipal, em especial as Secretarias de Educação e Saúde do nosso município e do Estado nesse trabalho tão importante para nossa população. Solicitamos também a prioridade na vacinação, que em breve temos a certeza, que o Plano Nacional de Vacinação da COVID-19, trará como prioridade. A segurança do profissional e do aluno, é uma das nossas preocupações”, concluiu Silvano Carlos em postagem  na sua página no faebook.