João Câmara: Prefeito inaugura monumento de boas vindas e entrega sete veículos para Secretaria de Saúde

Em evento realizado na noite desta sexta-feira(7) o prefeito Manoel Bernardo inaugurou o monumento de Boas Vindas na estrada da cidade e fez a entrega de sete veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. Em sua fala o prefeito destacou a importância da obra para identificação do município por quem visita a cidade ou trafega pela BR 406 e RN 120. Antes porém, o gestor fez a entrega de sete veículos alocados que estarão a disposição da Secretaria Municipal de Saúde para transporte de profissionais daquela pasta e pacientes que fazem hemodiálise em Natal.

O evento reuniu um grande número de populares, servidores  públicos, vereadores da base, lideranças comunitárias e políticas. Dentre os presentes, o ex-senador José Agripino Maia, propositor da emenda que garantiu recursos da ordem de R$ 500 mil para a locação dos veículos. Também esteve presente o ex-prefeito Maurício Caetano que falou do trabalho que a atual administração vem realizando em favor do desenvolvimento do município e rasgou elogios de agradecimentos ao ex-senador José Agripino pelo que tem feito por João Câmara.

O prefeito Manoel Bernardo em seu pronunciamento anunciou que o ano de 2020 será marcado pela realização de muitas outras obras, dentre elas o Centro Municipal de Velório, calçamentos no bairro Bela Vista, calçamento do acesso ao futuro complexo turístico do Torreão, criação do Parque da Cidade, dentre outras.