João Câmara lamenta a morte de Berg Brito e Zeca Crispim, vítimas de Covid-19

WAldemberg Brito

A população de João Câmara expressa seu sentimento através das redes sociais lamentando as mortes de mais uma pessoas vítimas do novo coronavírus ocorridas nesta quarta-feira(03). Waldemberg Lucas de Brito, de 41 anos de idade que faleceu no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro. Berg como era mais conhecido, já havia perdido a mãe em janeiro e uma irmão em fevereiro, ambas por complicações do covid-19.

A outra vítima foi José Anchiêta de Oliveira, ZECA CRISPIM como era mais conhecido. Ele estava internado no hospital de campanha em Natal, vítima da COVID-19, com os rins comprometidos e já fazendo hemodiálise, ele estava na UTI há mais de uma semana.

Zeca Crispim e Messias Araújo

O radialista Messias Araújo, proprietário da 101 FM lamentou a morte do amigo Zeca Crispim:

“É com grande tristeza no meu coração, que anúncio o falecimento de mais um conterrâneo e meu amigo de longas datas, meu irmão amigo José Anchiêta de Oliveira, ZECA CRISPIM como era mais conhecido. Esse cara foi muito importante para mim no início de meu trabalho de instalação da emissora de rádio Líder no ano de 1998.

Anchiêta me deu apoio quando eu não tinha condições nem de me deslocar para Natal, o início de tudo foi muito difícil, ele sempre me dizia, você vai chegar lá, é assim aconteceu. Minha convivência com ele e a família foi sempre assim, de reciprocidade. Deixo aqui minha mensagem de solidariedade a seu Geraldo Francisco (pai) e dona Tiana (mãe) com sempre trato com carinho”.