João Câmara: Exonerações e mudanças de funções de cargos comissionados da Câmara

Câmara Municipal de João Câmara

O mês de fevereiro começa com algumas exonerações e mudanças de cargos comissionados da Câmara Municipal de João Câmara. Foram exonerados dos cargos comissionados: Francisco Alexandre Miranda da Cruz (Assessor Parlamentar), Vilanildo Alves da Silva (Assessor de Gabinete) e Ana Pryscila Morais da Silva (Coordenadora da Escola Legislativa).

Ocupantes de cargos comissionados estão mudando de funções. Cláudio do Nascimento Oliveira deixa o cargo de assessor financeiro e passa a exercer a função de chefe de gabinete; Iara Pereira de Melo que exercia a função de chefe de gabinete, passa a responder pela assessoria financeira; Hllyson Natttany Tenan Lopes, deixa a função de assistente de plenário e assume a função de coordenador de contratos; Maria da Conceição Izidorio de Brito que respondia pela coordenação de gestão de contratos, passa a função de assistente de plenário; Tázia Cristina Damasceno Silva, que ocupava o cargo de Assistente Administrativo, será a coordenadora de informática e o servidor Heder Carlos da Silva Bilro, deixa a coordenação de informática e passa a ser assessor parlamentar.

A Câmara retorna na segunda-feira, 04 de fevereiro os trabalhos legislativos com a realização das sessões ordinária e o fim do recesso de ano novo.