João Câmara: Direção da AABB reúne imprensa e anuncia metas para recuperar clube

Reunião da direção da AABB com a imprensa local(foto:blog do Montoril)

Reunião da direção da AABB com a imprensa local(foto:blog do Montoril)

Fundado há quarenta anos e servido a toda a população de João Câmara e região do Mato Grande, a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB vem nos últimos anos passando por momentos de dificuldade de caixa para sua manutenção  e melhorias. Um dos entraves diz respeito a inadimplência de associados.

Diante das dificuldades a atual direção, tendo a frente o bancário Aldivan, decidiu reunir a imprensa local para anunciar algumas medidas que vem sendo tomadas para melhorar a arrecadação e as metas a serem cumpridas para resgatar o clube, haja visto ser a maior área de lazer da cidade e região por dispor de um local aconchegante, amplo e que tem muito a oferecer a população.

Dentre as metas anunciadas está o resgate da auto-estima  dos sócios  com melhorias no seu parque aquático, praças esportivas, quiosques, salão de jogos, eventos festivos, dentre outros. Aldivan faz questão de lembrar que o clube está aberto a toda a população . Na ocasião anunciou para o próximo domingo, uma festa em homenagem aos pais com pagode e feijoada.  No mês de setembro haverá outra edição do Tributo ao Rei e em dezembro a festa do natal.

Participaram da reunião, além da direção do clube, os blogueiros:  Valdemar(Tibá), Marco Montoril, Assis Silva, Evanuel Ataliba, os radialistas José Aldo e George Rodrigues, além do cantor Dany Play.AABB