Jandaíra: Muita comoção na missa de corpo presente, velório e sepultamento do jovem Pedro Lucas

Missa na igreja de São José Operário em Jandaíra

O corpo do jovem Pedro Lucas, (20 anos), foi sepultado nesta manhã de quinta-feira (22), na cidade de Jandaíra onde reside a família, antes de chegar na cidade o corpo passou pela cidade de João Câmara onde nasceu e viveu.

Pedro Lucas foi vitima de uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (20) a caminho de um ponto de ônibus em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. A suspeita é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ninguém foi preso na ocasião.

Morando em Natal apenas duas semanas onde foi em busca de trabalho, o jovem que estava trabalhando como corretor de imóveis, saiu da casa do seu tio onde estava morando, com um amigo para se encontrar com um terceiro amigo quando foi vitima dos bandidos.

Em João Câmara o corpo do jovem ficou no Ginásio de esportes onde amigos puderam se despedir, em Jandaíra o seu corpo ficou na casa da sua avó de onde saiu para a igreja matriz e de lá para o cemitério para o sepultamento, tanto em João Câmara como em Jandaíra o clima foi de muita comoção com a partida precoce de Pedro Lucas de forma tão covarde, causada pela a violência que toma de conta da grande Natal e do estado.

Blog do Eurípedes Dias