IFRN Campus JC: Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) faz primeira entrega de kits alimentação

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), com os recursos destinados à assistência estudantil provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), promoveu hoje(08 de junho de 2021) a primeira entrega de novos kits alimentação.

Os kits foram compostos de 4 kg de abacaxi; 6 kg de banana; 1,5 kg de mamão; 4 kg de melancia; 4 kg de melão; 2,5 kg de mandioca; 2,5 kg de batata doce; 500g de pimentão; 2 kg de polpa de acerola; 2 kg de polpa de cajá; 2 kg de polpa de manga; 2 kg de polpa de goiaba e 2 kg de bolo de milho e  1 kg de bolo de ovos. O público-alvo foram os estudantes do Ensino Médio.

A segunda entrega ocorrerá no dia 22 de junho de 2021 e os kits serão compostos dos mesmos produtos encontrados no primeiro kit.

ORIENTAÇÕES: – Os itens são perecíveis, e podem estragar rapidamente, por isso é de extrema importância que os alunos que se inscreveram compareçam para receber no dia e horário marcados.

– A chegada nos horários agendados é essencial para evitar aglomerações e risco de aumento de transmissão do COVID-19.

– O kit terá peso total aproximado de 36 kg, por isso orientamos que o aluno não compareça sozinho para retirada, devendo ser acompanhado por, pelo menos, uma pessoa que possa auxiliá-lo no transporte do kit.

– Se possível, levem bolsas/caixas térmicas, se tiverem, para armazenar a polpa de frut durante o transporte e garantir sua qualidade de consumo.

– O uso da máscara é obrigatório para entrada no Campus.

– Os alunos que tem menos de 18 anos devem ser representados por seus pais ou responsáveis. Portanto, os responsáveis podem ir sozinhos fazer a retirada dos itens, desde que apresentem obrigatoriamente o RG e CPF do pai ou responsável e do aluno para a retirada.

– Os alunos maiores de 18 anos devem comparecer pessoalmente para retirada dos itens, apresentando seu RG e CPF.

Fonte: IFRN JC