Governo do RN, FCDL e CDL/JC promoverão lançamento da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação – FENECITI no próximo dia 08/10

O Governo do Estado por Meio da Secretaria de Estado  de Desenvolvimento; Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL) e Câmara de Dirigentes Lojistas de João Câmara (CDL),  promoverá o lançamento da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência,  Tecnologia e Inovação, na próxima terça-feira, 08 de outubro no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Esta edição da FENECITI acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro na Praça da Matriz em João Câmara e é uma oportunidade para investidores, empresários e pesquisadores que desejarem expor seus produtos e serviços, gerar network, trocar experiências e apesentar inovações e fechar novos negócios.

Participam da FENECTI empresas de todos os portes, instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos e institucionais. Sinta-se convidado a participar do evento de lançamento e fazer parte do time de expositores.