Desportista e bombeiro civil assasinado em Parazinho

Moradores das cidades de João Câmara e Parazinho foram surpreendidos neste final de semana com a morte do jovem desportistas e integrante do Corpo de Bombeiros Civil de João Câmara, o jovem Thalison Gomes da Silva,  “THALISON CROSS”, 29 anos, natural de Parazinho/RN, residente no bairro Bela Vista, em João Câmara RN,  filho de Novinho do Gesso, sofreu um atentado ontem em Parazinho e  veio à óbito.

Thalison era um esportista multifacetado.  Participava de corridas de motocross,  de vaquejadas, de rapel e fazia parte do Corpo de Bombeiros Civil de João Câmara.

Sua morte trágica imediatamente foi notícia nas rêdes sociais,  trazendo comoção entre os desportistas,  jovens da região e dos companheiros do Corpo de Bombeiros, que se solidariza  com a família neste momento de dor.

O Corpo de Bombeiros Civil publicou a seguinte nota:  É com imenso pesar que a equipe de bombeiros civis de João Câmara imforma o falecimento de nosso companheiro Thalison Gomes Da Silva  , mais conhecido como ” Thalison Croos ”  o mesmo foi muito responsável e antecioso em suas atuações em resgate , toda a equipe se solidariza com a família.  Nosso abraços a todos # Guerreiro que cumpriu sua nobre missão de salva vidas . Agradecimentos de  Cláudia Ribeiro,  e Laércio França.