Caravana do ‘Acelera Microcrédito do Banco do Nordeste’ chega a João Câmara nesta sexta(16)

A  caravana do ‘Acelera Microcrédito do Banco do Nordeste’ chega a João Câmara nesta sexta-feira, 16 de agosto. O evento oferece oportunidades de crédito por meio do Agroamigo (rural) e do Crediamigo (urbano); feirinha de produtos agrícolas e bens de consumo comercializados pelos próprios clientes; e prestação de serviços, como cortes de cabelo, aferição de pressão, testes de glicemia e laboratório ótico. Tudo para valorizar os empreendedores potiguares que recorrem à microfinança do BNB para garantir o sustento familiar.

Ceará-Mirim e Mossoró foram as primeiras cidades a receber a caravana do Acelera Microcrédito do Banco do Nordeste, em 2019. Em João Câmara, o evento irá acont4ecer na praça Monsenhor Freitas (Praça da Igreja) das 8h às 12h.

Os municípios foram selecionados de acordo com o potencial econômico e a importância da inserção do microcrédito no mercado local. Eles ganham uma manhã de ações voltadas para a valorização de homens e mulheres que lutam diariamente pelo sustento de suas famílias com apoio do microcrédito do Banco do Nordeste.