Vigilante morre após carro colidir na traseira da moto que pilotava na BR 405

O vigilante noturno Francisco de Assis Gomes Saraiva, de 39 anos de idade, conhecido como Pivita que residia no Sítio Cacimbas, na zona rural do município de Rafael Fernandes/RN, morreu, no final da noite de domingo (12), após se envolver em um acidente, na Rodovia Federal 405, na altura do KM 162,1 próximo a cidade de Rafael Fernandes/RN. O sinistro ocorreu por volta das 23h40.

De acordo com informações, a vítima trafegava pela rodovia pilotando uma motocicleta Honda Titan CG 150Mix KS, ano 2010, de cor vermelha, placa NNX 7378/RN quando foi arremessada da moto depois que o motorista de um veículo Toyota/Corolla, de cor prata, colidiu contra a traseira de seu veículo, que seguia no mesmo sentido.

O condutor(a) do veículo que ainda não identificado, ausentou-se do local do sinistro e a Polícia ainda apura o que teria provocado o sinistro, já que ambos transitavam no mesmo sentido, e por motivos a serem esclarecidos o veículo colidiu na traseira da moto.
De acordo com o sargento Divanildo, os seus comandados foram acionados isolaram a área e em seguida comunicaram o fato ao ITEP e PRF, para as providencias cabíveis .
Blog Nosso Paraná