Vigilante é encontrado morto dentro do banheiro de casa em Mossoró

O vigilante Gilvan de Souza Tiburcio, “Didi” de 47 anos, que trabalhava na empresa  de Segurança de Valores, Prossegur foi encontrado morto, na manhã deste domingo 12 de novembro de 2017, dentro do banheiro de sua residência, na Primeira Etapa do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pela PM, o corpo do vigilante foi encontrado pelos familiares que sentiram sua falta, foram ao banheiro, mas a porta estava fechada. Como não houve resposta dele aos chamados, os familiares tiveram que arrombar a porta e o encontraram caído ao lado do vaso sanitário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado pelos familiares e uma Ambulância de Suporte Avançado (Alfa) foi ao local, onde constatou o óbito e solicitou a presença da Polícia Civil e do ITEP, haja visto que o médico intervencionista do Samu (MI) suspeitou de quebra de cervical.

Amigos e colegas de trabalho, usaram as redes sociais, neste domingo, para lamentar a morte do vigilante “Didi” como era mais conhecido.

Passando na Hora

Qual sua opinião?