TRE doa Fraldas Descartáveis e Participa de Ação na Sede do GACC-RN

tre-doacaoO TRE mobilizou uma doação de fraldas descartáveis para o GACC-RN que foram entregues nesta terça (23) durante uma ação que ocorreu na sede da instituição para as mães e, principalmente, para as crianças do grupo, com direito a show de palhaços, lancheirinhas e um lanche caprichado.

 A doação de fraldas marca a participação do TRE na campanha Setembro Dourado após plenário ocorrido na semana passada. Foram arrecadados e entregues 144 pacotes de fraldas descartáveis de tamanhos variados.
O evento teve a participação da Presidente do TRE, a Desembargadora Zeneide Bezerra, da sua Diretora Ana Esmera e Secretária Geral Andrea Campos. Andrea disse durante seu discurso que a ação foi fruto de um esforço do TRE de participar ativamente das necessidades das instituições que lutam contra o câncer infantil de maneira a ser praticado “para além das paredes do tribunal”.

Ela conta ainda que o plenário realizado em virtude da campanha Setembro Dourado foi importante para que pudessem entender melhor, com o depoimento da mãe de uma das crianças assistidas do grupo, como é o processo desenvolvido pela instituição e como o tribunal poderia contribuir.