Startup potiguar premiada se apresenta em maior evento de tecnologia do Brasil

Startup-potiguarCinco jovens empreendedores do Rio Grande do Norte identificaram um problema, tiveram a ideia para solucioná-lo e fundaram a Startup FindMe. A equipe está desenvolvendo um dispositivo inovador no Brasil para prevenir a perda de crianças, idosos, animais ou objetos, que será interligado através do aplicativo FindMe para smartphones.

A empresa, hoje sediada na Incubadora Tecnológica do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (ITNC/IFRN), conquistou prêmios, investimentos do SEBRAE e de investidores-anjo. Recentemente a FindMe recebeu convite para se apresentar no mais prestigiado evento de tecnologia do Brasil, a Campus Party, que ocorrerá entre 23 e 26 de julho de 2015 em Recife/PE.

A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do Brasil nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, reunindo milhares de pessoas – os campuseiros – para debater os principais temas deste universo. Os participantes mudam-se com malas, barracas e computadores para uma arena, onde se conectam ao mundo da internet e tecnologia.