SPM desenvolve ações de enfrentamento a violência contra mulher durante I Feira da Agricultura Familiar

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte promove de 06 a 09 de agosto, a I Feira Estadual da Agricultura Familiar, no Parque de exposição Armando Buá, em Mossoró, durante a XVII Festa do Bode. O evento busca promover, divulgar, comercializar a diversidade de produtos da agricultura familiar, da economia solidária e do artesanato potiguar.

A primeira edição da Feira será composta por mais de 50 agricultores e artesãos dos diversos territórios do RN que terão oportunidade de comercializar seus produtos, promovendo integração entre territórios e municípios do Estado, realizando negócios e adquirindo conhecimentos técnicos através de palestras que serão ministradas por técnicos e parceiros do Estado.

A secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do RN estará durante toda a feira divulgando as ações desenvolvidas pela SPM/RN, na promoção dos direitos da mulher para a eliminação das discriminações que as atingem, além da distribuição de materiais informativos sobre a violência contra a mulher e a Rede de atendimento a mulher vítima de violência.