Sesap realiza nova seleção para bolsistas do projeto de pesquisa e inovação

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em parceira com a Fundação de Apoio à pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), publicou, no Diário Oficial do Estado de hoje (07), o Edital nº 002/2021 para realização de processo seletivo simplificado com o objetivo de selecionar pesquisadores-bolsistas de inovação para atuarem no Projeto de Inovação e Modernização da Vigilância em Saúde.

Estão sendo disponibilizadas 19 bolsas, sendo 17 na modalidade de pesquisadores-bolsistas (graduação) e 02 na modalidade de coordenadores-bolsistas (mestrado ou doutorado), com bolsas que variam entre R$ 2,5 mil e R$ 5 mil mensais. A carga horária presencial é 30 horas semanais e período de vigência de até oito meses.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet a partir das 00h do dia 10 até 18 de abril no endereço selecao.saude.rn.gov.br. É necessário que o candidato preencha o formulário disponibilizado e anexe a documentação exigida no edital.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de maio e a convocação e contratação dos bolsistas aprovados a partir do dia 20 do mesmo mês. Para mais informações, clique aqui e acesse o edital:
http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20210407&id_doc=718770

Projeto de Inovação e Modernização da Vigilância em Saúde

O Projeto Institucional de Inovação e Modernização da Vigilância em Saúde do Estado do Rio Grande do Norte visa potencializar o processo de modernização da gestão pública desenvolvidos no âmbito da Sesap, por meio da realização de ações de pesquisas intervencionistas inseridas nos eixos estratégicos da Vigilância em Saúde. As atividades serão conduzidas pelos bolsistas-pesquisadores selecionados que serão posteriormente lotados em setores administrativos e/ou unidades da Sesap, localizadas nas oito regiões de saúde do estado.