Semana decisiva para profissionais do Crea-RN

Profissionais precisam ficar atentos ao fim do prazo para pagamento da Anuidade 2020 (30/09) e a data das Eleições do Sistema, marcadas para o dia 1º de outubro

termina nesta quarta-feira (30), o prazo para que profissionais e empresas paguem a Anuidade 2020 do Crea-RN, à vista e sem juros. O Conselho que abrange profissionais das áreas de engenharia, agronomia e geociências conta atualmente com mais de 17 mil profissionais no Rio Grande do Norte.

O profissional ou empresa jurídica que desejar parcelar o pagamento da Anuidade pode fazê-lo em até 4 vezes de setembro a dezembro, sem juros e sem acréscimo. Basta acessar o ambiente do profissional ou empresa.

Os profissionais que não quitarem ou parcelarem a Anuidade 2020 até amanhã *ficarão impedidos de registrar ART, documento imprescindível para regularizar obra ou serviço, e emitir a Certidão de Registro de Quitação (CRQ), comprovante de adimplência*.

Eleições Crea-RN

E na quinta-feira (01/10), o Crea-RN realiza as Eleições para a escolha do presidente do Conselho, diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, além do presidente do Confea. Para a presidência do Crea-RN estão na disputa dois candidatos: a engenharia civil Ana Adalgisa Dias Paulino (46) e o engenheiro civil Luiz Claudio dos Santos Lima (44). Para presidência do Confea, Diogo Aguiar (20), Joel Krüger (22), Marcos Moliterno (15), Paulo Guimarães (12) e Rizomar Rodrigues (27).

Blog do BG