Programa “Gabinete Cidadão” realiza doação de peixes na comunidade de Contende, em Extremoz

Em uma ação de solidariedade, o vereador Josias Oliveira distribuiu cerca de 350 quilos de peixe as famílias carentes do distrito de Contenda, em Extremoz.

A doação aconteceu na manhã deste sábado (18), de forma igualitária, beneficiando milhares de famílias carentes da comunidade de Contenda.

A ação faz parte do Programa “Gabinete Cidadão” que foi lançado hoje pelo vereador Josias e que irá atender pessoas carentes do município de Extremoz com diversas atividades sociais e de cidadania a cada 15 dias.

A próxima ação acontecerá no dia 25 de novembro, na comunidade Alto da Bela Vista com aproximadamente uma tonelada de peixes que serão distribuídos entre as famílias carentes.

Para o vereador Josias Oliveira esse trabalho além de levar o seu gabinete as comunidades de Extremoz com ações de cidadania e responsabilidade social com um programa solidário, irá buscar soluções para diversos problemas estruturantes existentes no município. “É um esforço que fazemos para ajudar nosso povo mais humilde. Vou manter esse compromisso em sempre está realizando ações voltadas à população mais necessitada”, disse o vereador.