PRF encerra II Etapa da Operação Volver nas rodovias federais potiguares

Rio Grande do Norte (RN), 28/05/2021 – A Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte encerrou na sexta-feira (28/05), a II etapa da Operação Volver, que ocorreu nas cidades de Canguaretama, João Câmara, São Gonçalo do Amarante, Caicó, Jucurutu, Jardim do Seridó e Acari/RN. A operação transcorreu entre os dias 13 e 15 e 26 a 28 de maio, e teve como objetivo a realização de ações de policiamento e fiscalização com equipes especializadas em motopoliciamento, em conjunto com outros grupos especializados da PRF.

Nesses seis dias de Operação foram fiscalizados 491 veículos e 574 pessoas. Mais de 400 condutores foram flagrados cometendo infrações de trânsito, a maioria motociclistas. E na atuação de enfrentamento à criminalidade, um veículo foi recuperado e 11 pessoas foram detidas pelos mais diversos crimes.

A PRF no Rio Grande do Norte continuará realizando operações com equipes especializadas com a utilização de motocicletas policiais, com o objetivo de combater o crime e promover um trânsito mais seguro.

Fonte: PRF RN