Presidente da câmara de Mossoró se credencia à presidência da Fecam

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (SD), surge como nome viável para dirigir a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam RN), no biênio 2021/2022.

Entidade que congrega Legislativos no Estado, a Fecam deverá escolher nova diretoria em 5 de fevereiro. Embora o edital do pleito não esteja publicado, o vereador de Mossoró é estimulado a encabeçar chapa.

Político com trânsito livre em diversas esferas, com estilo conciliador e moderado, Lawrence Amorim é recém saído de eleição consagradora à Presidência da Câmara Municipal de Mossoró.

Foi, na verdade, aclamação: recebeu voto favorável de todos os vereadores e vereadoras (23) – feito histórico no Parlamento Mossoroense, onde o início da sua gestão vem sendo bastante elogiada.

Conta também seu favor a experiência de oito anos como gestor público, como prefeito de Almino Afonso, onde assumiu a Prefeitura com 23 anos e deixou o cargo com aprovação recorde.

Estimulado por colegas vereadores, Lawrence Amorim vem conversando com parlamentares de vários municípios e, nesses diálogos, obtendo apoio natural para presidir a Fecam pelos próximos dois anos.

Qual sua opinião?