Prefeitura de Serra de São Bento abre processo seletivo com 43 vagas

A Prefeitura de Serra de São Bento divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a contratação de 43 profissionais de ensino fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (20); Auxiliar Pedagógico (10); Gari (8) e Motorista (5). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 a 21 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio dos documentos solicitados no item 3.10 do edital, para o seguinte endereço eletrônico: pss.pmserradesaobento@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, e poderá ser prorrogado por igual período no interesse da administração.