Polícia Militar registra mais de 50 ocorrências de aglomerações durante o carnaval

Além das denúncias recebidas de aglomerações, as barreiras e patrulhamentos em praias realizadas. Foto: PM

Mais de 50 ocorrências de aglomerações foram atendidas pela Polícia Militar durante o período de carnaval em todo o estado do Rio Grande do Norte, com destaques para os bairros de Santos Reis, em Brasília Teimosa; Redinha e Ponta Negra, em Natal e na Praia de Pipa, em Tibau do Sul.

Dessas, 3 ocorrências resultaram em detenções de pessoas que se recusaram a acatar as ordens policiais, além da apreensão de 11 paredões de som, desmonte de estrutura de eventos que estavam previstos para acontecer, fechamento de bares e paralisação de festas privadas.

Além das denúncias recebidas de aglomerações, as barreiras e patrulhamentos em praias realizadas pela força-tarefa de segurança pública, integradas pela Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros, resultaram principalmente em prisões e detenções de transeuntes com porte de drogas e armas brancas.

A Polícia Rodoviária Federal informou que não relatou nenhuma ocorrência fora do habitual, além dos mandatos de prisões, recuperação de veículos roubados e casos de embriaguez no volante. A força-tarefa Pacto Pela Vida segue até essa quarta-feira de cinzas.

Fonte: Agora RN