PM fiscaliza aglomerações no estado; bares são interditados na zona Sul de Natal

Dois bares da zona Sul de Natal foram interditados não cumprirem as determinações legais de distanciamento. Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou abordagens nesta segunda-feira, 15, em praias e bares do estado para fiscalizar o cumprimento das medidas de sanitárias de combate a pandemia de Covid-19. Dois bares na avenida Roberto Freire, na zona Sul de Natal, foram interditados não cumprirem as determinações legais de distanciamento.

Dentro das ocorrências, a PM informou que realizou apreensão de um ‘paredão de som’ em Cidade Nova e em Nova Descoberta em Natal. Além de fiscalização de denúncia em Brasília Teimosa, Alecrim, Parque dos Coqueiros, Redinha e Cidade da Esperança.

A polícia também realizou ações nas Praias de São Miguel do Gostoso, Redinha, Touros, Pitangui, Graçandu, Barra do Rio e Pipa. Desde a sexta-feira, 12, que circula nas redes sociais vídeos de aglomeração na praia de Pipa, nesta segunda-feira, o Governo do RN enviou uma força-tarefa para coibir a desobediência das normas de distanciamento social.

Fonte: Agora RN