PM aborda mais de 680 pessoas na Região Oeste do RN

abordagensO Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar, por meio dos 2º e 12º Batalhão de Polícia Militar, atuou desde a noite desta quarta-feira (07) até a manhã desta quinta-feira (8) com ações de saturação contra o crime no município de Mossoró e nas rodovias estaduais 015 e 117 que interligam cidades da região oeste com outros municípios polos do estado.

Na zona Urbana do município as ações foram concentradas nos bairros Abolições, Santo Antônio, Belo Horizonte, Paredões, Ouro Negro, Nova Betânia, Ilha de Santa Luzia, Vingt Rosado, Alto de São Manoel e Dom Jaime Câmara. Ao todo foram abordados 133 carros, 132 motocicletas, 69 ciclomotores e 681 pessoas, o que resultou na prisão de duas pessoas por roubo, apreensão de um simulacro de revólver cal 38 e recuperação de uma moto roubada.

Os pontos escolhidos para a realização da operação foram definidos a partir das manchas criminais geradas com os dados estatísticos da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE), da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). A meta da operação é reprimir e prevenir a prática de crimes homicídios, além de outras infrações penais como roubo, furto e tráfico de drogas.
190rn.com