Pedro Avelino: Funcionários prefeitura estão sendo cobrados por prestações de empréstimos que são descontadas em contra cheque

24Algumas dezenas de funcionários da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, começaram a semana recebendo uma correspondência nada agradável, Trata-se de uma carta de cobrança referente a empréstimos que são feitos de forma consignada , ou seja já vem descontado no contra cheque.

Em contato com a Empresa , o blog foi informado que é preciso apenas que os funcionários devem encaminhar via Email sobespp@uol.com.br, e assim comprovar que os valores estão sendo descontados e recolhidos pela Prefeitura, caso isso seja comprovado a cobrança será feita diretamente a prefeitura que é a responsável por repassar os valores descontados.

Muitos funcionários se mostraram indignados com a situação uma vez, que os valores são descontados em seus contra cheques, e assim eles não estariam devendo absolutamente nada. Agora cabe ao Senhor Prefeito , explicar o que houve e se os repasses estão sendo feitos ou não, vale informar como mostra as cartas de cobranças que os valores são referentes ainda ao mês de Maio, ou seja seis meses atrás.
Pedro Avelino em Pauta